domingo, 11 de maio de 2014

Especial dia das mães

      Como hoje é dia das mães, nós não poderiamos deixar de homenagear as mamães dos nossos herois. Então dedicamos este post a elas: 






    

  

   Não há exemplo melhor de mãe do que a Mulher Invisível. Susan Storm é a primeira e grande mãe do universo Marvel e todo o contexto referente a uma família de super-heróis se reflete no Quarteto Fantástico. Franklin nasceu numa anual, Fantastic Four Annual #6, de novembro de 1968 e tornou-se assim personagem marcante em todo o universo 616 dada a preocupação que se tinha diante da magnitude de seus poderes. A história da segunda filha, Valéria, é mais complicada, já que envolve uma polêmica história de aborto retconizada e versões futuras paralelas

   





 
Mística tem dois filhos. Um é o mutante Kurt Wagner, o Noturno, cujo pai é outro mutante, chamado Azazel. O sobrenome de Kurt vem do barão alemão Christian Wagner, com quem Mística era casada na época; e o outro se chama Graydon Creed(morto), o antigo líder dos Amigos da Humanidade, uma sociedade anti-mutante. O pai de Graydon é Victor Creed, o Dentes de Sabre.

    Ela manteve também um relacionamento amoroso com a mutante Sina, criando com ela a mutante Vampira, como filha, durante dez anos. Com a morte de Sina, tomou para si a responsabilidade de proteger o jovem mutante Trevor Chase, neto de sua companheira.
Também teve um relacionamento com Forge.
   Não sei se ela é um bom exemplo de mãe...


  
   
 A segunda mamãe de nossa lista é a de Deadpool, o nosso "querido" mercenário perdeu sua mamãe quando tinha apenas 5 anos de idade e depois disso, o jovem Wade saiu do controle, se tornou um garoto revoltado com o mundo sem nenhuma esperança. Seu pai que era do exército o espancava e o tratava mal. Assim, com uma vida desestruturada, Wade tornou-se um delinquente na adolescência. Um dia chegou a agredir friamente seu pai com uma garrafa mostrando alguns traços de insanidade.
    Viram o que a falta da mamãe fez com ele?






 

A próxima "mãe" da lista, não e de barriga mas sim decriação de Peter Parker, o nosso "abigo hobem adanha"(Quem viu o novo filme do herói vai entender). A querida Tia May cuidou do jovem Peter desde pequeno, juntamente de seu tio Ben, como se ele fosse filho dela. E mesmo com todas as complicações depois da morte de Ben ela lida com todas elas para poder dar ao jovem Peter uma vida "normal".






     Mudando de universo agora, vamos a DC comics com o sorridente Bruce Wayne, filho do Dr. Thomas Wayne e sua mulher Martha. Bruce foi para a Mansão Wayne onde teve uma vida feliz e saudável até os oito anos, quando seus pais foram mortos por Joe Chill, um ladrãozinho de araque, quando voltavam para casa depois de assistir a um filme no cinema. Após o acontecido, Bruce foi criado na própria Mansão Wayne por seu tio, Philip Wayne.



 Quando era uma criança, Oliver idolatrava seu herói favorito: Robin Hood. Ele praticava bastante com arco e flecha. Ele ficou traumatizado quando acidentalmente matou um animal com uma flecha, e quando ele e seus pais estavam num safári e seus pais estavam para ser mortos por leões, Oliver, devido ao trauma, acabou hesitando em atirar nos leões, o que custou a vida de seus pais. Depois disso, ele foi criado por seu tio e herdou a fortuna e os negócios da família. Tudo bem não é uma história muito envolvente, mas este ocorrido foi o que fez Oliver se tornar o
herói que ele é hoje.



 




Bom Pessoal, o post fica por aqui, não foi nada muito longo, nem mesmo detalhado, so quisemos fazer uma pequena homenagem as mamães de alguns personagens. Até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário